quinta-feira, 5 de abril de 2012

Outro Tijolo no Muro

Papai voou através do oceano Deixando apenas uma lembrança Uma foto no álbum de família Papai, o que mais você deixou para mim? Papai, o que você deixou para trás, para mim? Ao todo, foi apenas um tijolo no muro Ao todo, foram apenas tijolos no muro Não precisamos de nenhuma educação Não precisamos de nenhum controle de pensamento De nenhum sarcasmo sombrio na sala de aula Professor, deixe as crianças em paz Ei, professor!Deixe as crianças em paz! Ao todo, isto é apenas mais um tijolo no muro Ao todo, você é apenas mais um tijolo no muro Não precisamos de nenhuma educação Não precisamos de nenhum controle de pensamento De nenhum sarcasmo sombrio na sala de aula Professor, deixe as crianças em paz Ei, professor!Deixe-nos, crianças, em paz! Ao todo, você é apenas mais um tijolo no muro Ao todo, você é apenas mais um tijolo no muro Não preciso de braços em volta de mim E não preciso de nenhuma droga para me acalmar Eu vi a escrita na parede Não vá pensar que eu preciso de coisa alguma Oh, não;não pense que precisarei de coisa alguma Ao todo, foram apenas tijolos no muro Ao todo, vocês foram apenas tijolos no muro Another Brick In The Wall - Pink Floyd

Nenhum comentário: